BOAS FESTAS: Prefeitura decora praças da Cidade e deixa em clima de NatalBOAS FESTAS: Prefeitura decora praças da Cidade e deixa em clima de Natal

Publicado em 18/12/2014, Por Augusto Simões

A cidade de Mirassol D´Oeste está no clima das festas de final de ano. Luzes coloridas iluminam as principais praças da cidade, levando beleza, brilho e o espírito natalino para bem mais perto das famílias. As praças Ataide Pereira Leite, no centro, e Martinho Tamandaré, no bairro Cidade Tamandaré recebeu uma ornamentação do tipo, têm enchido os olhos do público visitante.

A Prefeitura não mediu esforço para deixar a cidade com a cara das festas natalinas. Não poupou na criatividade. Resultado, a ornamentação natalina vem recebendo diversos  elogios por aqueles que a noite vão conhecer de perto e aproveitam para tirar fotos com a família ou com os amigos.

O trabalho de ornamentação das praças foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, onde para a Secretária Marli Andromede, “ viver este clima natalino nos faz sempre reviver o nosso lado mágico, tudo isso foi feito com muito carinho para que nossa cidade viva este clima inesquecível de natal.”

As ornamentações das praças refletem o cuidado do Governo Municipal renascendo e reconstruindo com o constante embelezamento e valorização da cidade, principalmente em períodos em que Mirassol D´Oeste recebe um grande fluxo de pessoas que voltam para rever parentes e amigos nesta época do ano.