TESTE SELETIVO 2015: Lista de Candidatos com TAXA de INSCRIÇÃO DEFERIDA está DISPONIVELTESTE SELETIVO 2015: Lista de Candidatos com TAXA de INSCRIÇÃO DEFERIDA está DISPONIVEL

Publicado em 13/01/2015, Por Augusto Simoes

A  Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste informa aos inscritos do Teste Seletivo 2015 e que fizeram a INSENÇÃO do VALOR da TAXA, que os nomes com seus respectivos cargos inscritos, tiveram a sua INSENÇÃO DEFERIDA, ou seja, ACEITA.

Acesse o site  WWW.OMNICONCURSOS.COM.BR.  Verifique com atenção o seu nome na relação e caso não conste, pague o seu boleto de inscrição exclusivamente até o  dia 16.01.2015 para assegurar sua inscrição e fazer a respectiva prova para o cargo desejado.

O local, data e horário das provas serão comunicados no site citado acima, como também, no próprio site da prefeitura municipal: www.mirassoldoeste.mt.gov.br em ocasião oportuna. Fique atento. Fique atenta.