ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

EVITE MULTA: Proprietários de LOTES devem realizar a devida LIMPEZAEVITE MULTA: Proprietários de LOTES devem realizar a devida LIMPEZA

Publicado em 22/01/2015, Por Augusto Simões

O descaso de muitos proprietários em manter os terrenos e lotes desmatados e limpos em  Mirassol D´Oeste vem causando muitos transtornos aos vizinhos e por isso a Prefeitura Municipal está intensificando a fiscalização.

 

Os funcionários da prefeitura farão então a limpeza do terreno, que será cobrada como taxa urbanística, caso os proprietários não faça a limpeza do seu respectivo lote. 

 

Segundo Roberto Greve, Secretário de Fazenda da Prefeitura Municipal, “ a limpeza de terrenos particulares não é de responsabilidade da prefeitura, mas sim dos respectivos donos e nós pedimos encarecidamente a estes proprietários que façam a limpeza, evitando assim, multa e demais ônus, visto que tal limpeza  já se iniciou na cidade por parte da prefeitura municipal”.

 

A cidade cresceu muito e há muitos lotes com mato alto, entulhos e que acaba colocando a vida de vizinhos em risco, já que desses lotes podem surgir animais peçonhentos exatamente pela falta de limpeza.

 

Estamos conscientizando as pessoas para que cuidem de seus lotes, de suas calçadas, para que não deixem entulhos, restos de material, lixo jogado.  Tudo isso certamente irá contribuir para uma cidade muito mais bonita




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO