ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

PARCERIA: Coordenação de Transito e Policia Militar se reunem para definir Infranções de TransitoPARCERIA: Coordenação de Transito e Policia Militar se reunem para definir Infranções de Transito

Publicado em 23/01/2015, Por Augusto Simões

A reunião ocorreu na tarde desta quarta-feira ( 21.01.l2015 )  nas dependências do salão de eventos da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Mirassol D´Oeste, onde reuniu o comando do 17º. Batalhão com seus policiais, como também, o Coordenador de Transito da Prefeitura  Municipal, Haroldo Greve, o Secretário de Fazenda, Roberto Greve, o Secretário de Administração, Marcio Luiz Pereira , o vereador Francisco Amarante, o Chefe de gabinete Marcos Wilson Ribeiro e o Presidente da JARI ( Junta Administrativa  de Recursos de Infrações ), José Carlos Alves Martins e o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento.

 

Durante o encontro  se discutiu a respeito da fiscalização da municipalização do transito, que inclusive, está já sendo realizada para que Mirassol D´Oeste tenha um transito mais seguroe especialmente tendo o  pedestre como prioridade nesta segurança.

 

O trabalho de notificações está sendo realizado de forma  gradativa, onde com o decorrer do tempo, o numero de notificações irá sim,  aumentando para que toda a cidade possa estar sob total vigilância  por  parte da Policia Militar através de blitz em inúmeros  pontos estratégicos  da cidade. As multas de competência do estado  e do município são destinadas em códigos diferentes, onde este assunto foi também abordado em orientação a todos os policiais presentes na reunião.

 

Para o Tenente Coronel De Carli do 17º. Batalhao, a  “reunião foi extremamente importante, pois, todos os policiais estão já preparados para ir as ruas  e autuar o condutor  que se encontrar irregular com seu veiculo, embora, as autuações sejam gradativas, estamos já  contribuindo para que Mirassol D `Oeste tenha um transito  em que se respeite sinalização e o pedestre.”

 

Para o Coordenador de Transito da  Prefeitura Municipal, Haroldo Greve, " todo este processo do novo transito é uma realidade em nosso município e agora entra a segunda fase, onde nós contamos mais uma vez com a compreensão da nossa população quanto aos transtornos que tais mudanças podem vir a causar no dia a dia, onde, ao termino de todo o processo de mudança, nossa cidade terá sem dúvida, um transito exemplar para o todo o estado de Mato Grosso e até mesmo para o nosso país.”

 




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO