ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

SONHO REALIZADO: Prefeitura entrega mais 14 casas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida SONHO REALIZADO: Prefeitura entrega mais 14 casas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida

Publicado em 17/03/2015, Por Augusto Simões

Na tarde desta segunda – feira ( 16.03.2015 ) no CCI – “ Centro de Convivencia do Idoso “ localizado na Cidade Tamandaré, foi realizada a solenidade de entrega de 14 casas do projeto “ Minha Casa, Minha Vida – sub 50 “.

 

Na solenidade de entrega compareceu o Prefeito Elias Mnedes Leal, a Primeira dama e Presidente do Conselho de Habitação, Iris Marques Leal, Secretários da Pasta Municipal, Vereadores Francisco Amarante e Paulo Gonçalves, Presidente da Fundação Municipal Samuel Greve, Luzia Cristina de Freitas, como também, o  representante da AMPLA Construtora e demais convidados.

 

Para  a Presidente do Conselho de Habitação e Secretária de Assistencia Social, Trabalho e Cidadania, Iris Marques Leal, “ Acompanhamos todas as dificuldades enfrentadas por estas pessoas e agora podemos afirmar que eles terão uma nova vida, com um lar e com todas as condições que são necessárias para que tenham qualidade de vida. Este é o resultado de muito esforço e mobilização da Prefeitura”.

 

Os 14 contemplados com  as chaves da nova casa e felizes, podendo usufruir do que é seu, são  as seguintes pessoas:

Adriana Aureliana Descasse

Almira Maria dos Santos Valentim

Carmelita Alves de Souza

Cleiton Marques Queiroz

Cleonice Aparecida Pereira

Daiane Cristina Rocha dos Santos

Erinete  Sebastiana  de Melo

José Sampaio de Oliveira

Josoel Antonio da Silva

Maria de Lourdes da Silva

Neuza Barboza

Rosilene  Pereira da Silva Rosa

Simar Santos

Vanusa da Costa dos Prazeres

 

“ Estamos tendo a oportunidade de garantir uma vida mais digna e tranquila para pessoas que já passaram por muitas dificuldades e que sonhavam com a sua casa própria”, afirmou o prefeito Elias Mendes Leal Filho,  e complementou: “Trabalhamos juntos à comunidade, à igreja e a outras entidades e, unidos, pudemos resolver este problema histórico. Nosso objetivo é justamente este, de fazer um governo com ações voltadas para melhorar a vida da nossa população que também precisa de moradia ”.

 

A Prefeitura vem trabalhando  para   que mais casas sejam entregues aos munícipes de baixa renda, onde, mais 60 casas estão  sendo construídas, além de 132 na fase de autorização para construção e já há, também, uma autorização do Poder Legislativo  para pagar os lotes que será investido em infraestrutura para a construção de mais 200 casas, sendo este denominado o programa “ Sol para Todos “.  É este o propósito da Prefeitura de Mirassol D´Oeste.




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO