ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

NOVA FROTA: Prefeitura entrega mais Três Veiculos para o MunicipioNOVA FROTA: Prefeitura entrega mais Três Veiculos para o Municipio

Publicado em 18/03/2015, Por Augusto Simões

O prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Mendes Leal, realizou na tarde desta segunda-feira  (16.03.2015) a entrega de mais 03 veiculos que integrarão a frota oficial do municipio, sendo:  uma doblô  e dois palios.

 

A cerimônia de entrega dos veículos ocorreu no CCI – “ Centro de Convivencia do Idoso", localizado no Bairro Cidade Tamandaré. Além do prefeito Elias Leal, estiveram presentes os vereadores Francisco Amarante, Paulo Gonçalves, como também, Secretários Municipais e as Enfermeiras do PSF Parque Morumbi II, Jardim São Paulo e Posto de Saúde Central.

Os novos veículos servirão ao município, sendo:

Veiculo doblô será para a saúde, especificamente para a atenção básica, apoio logístico.  Este veiculo foi adquirido com recursos do PMAQ -  Programa de Qualidade e Atenção Básica que visa  induzir a ampliação do acesso e a melhora  da qualidade da atenção básica, com garantia de um padrão de qualidade comparável e localmente de maneira a permitir maior transparência e efetividade das ações governamentais direcionadas a Atenção Básica em Saúde.

 

Veiculo pálio será para a Coordenação de Transito.  Este veiculo contribuirá muito para o deslocamento da equipe de transito para fiscalização do transito municipal.

Veiculo Palio será para Secretaria de Fiscalização.   O veiculo será para o fomento da arrecadação do município.

 

Em sua fala, o vereador Francisco Amarante salientou que o prefeito  está  na direção certa:. “ Mirassol D´Oeste está de parabéns por esta conquista, pois cada veículo terá o seu destino certo dentro da administração que beneficiará à população”, frisou o vereador.

 

O prefeito Elias Mendes Leal destacou que a entrega dos veículos é com recursos próprios. “ Estamos felizes por mais esta grande conquista e o caminho é exatamente esse, de forma gradual e com recurso. Os que pagam seus impostos aqui está a resposta. “




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO