OSVALDO CRUZ: Secretária de Saúde é convidada a receber mais um Premio Nacional OSVALDO CRUZ: Secretária de Saúde é convidada a receber mais um Premio Nacional

Publicado em 19/05/2015, Por Augusto Simões

A Secretária de Saúde do Município de Mirassol D´Oeste, Sandra Horn Cruz, consta na lista dos que serão agraciados com  mais um prêmio, isto mesmo, mais um prêmio: Prêmio Dr. Oswaldo Cruz em reconhecimento a gestão séria  e perseverante ao assumi a liderança da equipe . A Entrega do prêmio ocorrerá  no 2º. Fórunm Nacional de Gestores Municipais de Saúde que ocorrerá  nos próximos dias 14 a 17 de Junho de 2015 na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul.

Este é o segundo prêmio que a Secretária Municipal de Saúde, Sandra Horn Cruz é convidada a receber em menos de  60 dias, onde mais uma vez foi considerado na gestão do Prefeito Elias Mendes Leal:

- Projetos, obras e aquisições municipais na área de saúde.

- Programação Anual de Ações do Plano Municipal de Saúde.

- Média positiva de metas alcançadas pelo PPI – VS.

- Articulação com outros órgãos municipais, estaduais e federais e entidades   da iniciativa  privada para o  desenvolvimento de programas conjuntos.

- Execução orçamentária de sua área e outras atividades correlatas

O prêmio é um reconhecimento do trabalho da gestão do prefeito Elias Mendes Leal por colocar em prática projetos e ações que contribuem ao desenvolvimento da saúde e qualidade de vida dos munícipes mirassolenses.

A secretária manifestou a sua satisfação relacionando este prêmio ao esforço de toda equipe. “ Isso só foi possível pela nossa forma de trabalhar.  Trabalho em equipe e com total sensibilidade do prefeito Elias Mendes Leal. Obrigada a todos”, agradeceu Sandra Horn Cruz.