Equipe da Secretaria de Fazenda realiza Blitz para coibir Sonegação FiscalEquipe da Secretaria de Fazenda realiza Blitz para coibir Sonegação Fiscal

Publicado em 27/05/2015, Por Augusto Simões

Durante a manhã  desta quarta-feira (27) fiscais da Secretaria  Municipal de Fazenda da Prefeitura de Mirassol D´Oeste realizaram blitz na Avenida Tancredo Neves na via de acesso a MT 250  para o município de Curvelândia.

Durante a fiscalização, foram abordados veículos de  cargas para verificar a regularidade de documentos e notas fiscais de produtos.

As denuncias  de  veículos  em transito sem nota fiscal de seus produtos tem aumentado consideravelmente, portanto, a blitz é coibir a sonegação fiscal, principalmente de ICMS ( Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços ).

O Secretário de Fazenda Roberto Greve informa que " a blitz desta quarta-feira teve por objetivo orientar os responsáveis pelos veículos para que providencie as notas fiscais, evitando assim, o tráfego de mercadorias sem o respectivo documento, porém, nas próximas blitz a conduta será o encaminhamento para os respectivas autoridades do municipio para a resolução de tais situações de sonegação."