ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

INCRA realiza sorteio de lotes para assentados do Silvio RodriguesINCRA realiza sorteio de lotes para assentados do Silvio Rodrigues

Publicado em 27/05/2015, Por Augusto Simões

A sorte foi lançada nesta sexta-feira ( 22 ) entre 160 famílias para determinar o endereço definitivo de cada uma delas no assentamento Silvio Rodrigues, distante 15 kms de Mirassol D´Oeste.

                                                                          

O sorteio foi realizado para garantir a lisura e a transparência no processo de destinação das parcelas aos assentados. Os 160 números em jogo foram colocados em um recipiente na visão dos participantes e retirados um a um , formando o mapa das futuras moradias das famílias.

Se fizeram presentes ao evento: Prefeito Elias Mendes Leal Filho, Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Iris Marques Leal, Secretário de Agricultura -  José Vanderlei Batista, como também, o Técnico da Secretaria de Agricultura: Gessimar Charles Barrros, Vereador Ito Possavats, Empaer de Mirassol D´Oeste – Chefe: Milton Antonio da Silva, como também, Técnica: Manribe Siria Cardena e ainda os representantes do INCRA - . Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

 

Para o Prefeito Elias Mendes Leal,  dentro deste misto de alegria que os beneficiados usufruem por agora terem seus lotes, é importante “ que se organizem  para a formação de uma associação, visando gerir os negócios do assentamento, podendo assim, criar um grupo que vai tratar da abertura das estradas internas do assentamento, viabilizando, desta forma, a implantação da energia elétrica nos 160 lotes e a construção das casas.” 

 

O Secretário de Agricultura, José Vanderlei Batista conhece a luta dos assentados desde o começo e essa distribuição dos lotes vem contribuir para que o município prossiga em seu desenvolvimento já que somos referência para o Estado de Mato Grosso nos projetos da Agricultura Familiar e isso vem de encontro  a esta nova realidade das famílias assentadas, onde a nossa secretaria está a inteira disposição.”




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO