ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Secretaria de Saúde entrega forno Micro-Ondas de incentivo a 3a Idade na Vacina da Gripe InfluenzaSecretaria de Saúde entrega forno Micro-Ondas de incentivo a 3a Idade na Vacina da Gripe Influenza

Publicado em 24/06/2015, Por Augusto Simões

O período da vacinação da gripe influenza em todos os postos de saúde de Mirassol D´Oeste ocorreu no período de 09 de Maio até 15 de Junho de 2015.  

 

A vacinação foi destinada aos grupos prioritários como crianças menores de 5 anos de idade; gestantes; puérperas; trabalhadores da saúde; adultos com 60 anos ou mais; portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

 

A Secretaria de Saúde  como forma de  estimular o grupo da terceira idade  a tomar esta vacina,  a Secretária de Saúde, Sandra Horn Cruz, Luci Sebaldeli – Coordenadora  da Vigilância Epidemiológica e todos os enfermeiros dos PSFS idealizaram um sorteio, onde o prêmio, forno micro-ondas seria  oferecido a um contemplado ou uma contemplada deste grupo especial da terceira idade ao tomar a  vacina.

 

Já na manhã desta terça – feira ( 23) ocorreu o dia do grande sorteio entre todos da 3ª. idade que tomaram a vacina, onde a contemplada foi MARIA de JESUS CHUVE MILILO moradora da RUA SETE – CIDADE TAMANDARÉ.

 

A ganhadora não pode estar presente para retirar o seu prêmio, mas, em seu lugar a sua filha muito feliz levou o forno micro-ondas novinho para casa e que certamente será muito bem utilizado.

 

Para  a Secretária de Saúde, Sandra Horn,  muito feliz pela ganhadora onde a vacina atingiu as metas estipuladas, “ este prêmio é um incentivo para que a população seja sempre responsiva a essas campanhas que visam acima de tudo oferecer qualidade de vida e mais saúde a toda população, especialmente a este grupo especial da terceira idade.”

 

Para a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica - Luci Sebaldeli, agradece pela idéia acatada e que  muito feliz, contempla a alegria da ganhadora do prêmio. “ Muito feliz por batermos a meta de vacinação no município e embora seja a primeira vez que idealizamos uma premiação como esta, acreditamos que as próximas  campanhas de vacina novos prêmios farão parte do nosso cronograma para que sirva de estimulo a uma população especial. “

 



Compartilhar:

CLIMA E TEMPO