Prefeito e Secretário de Obras visita obras no Assentamento Roseli NunesPrefeito e Secretário de Obras visita obras no Assentamento Roseli Nunes

Publicado em 28/06/2015, Por Augusto Simões

Na manhã desta sexta – feira (26) o prefeito Elias Mendes Leal juntamente com o Secretário de Obras -Amarildo Pedro do Nascimento, Engenheiro Civil - Kleiton Bessa, Chefe de Gabinete - Marcos Wilson Ribeiro fizeram uma visita ao Assentamento Roseli nunes.

O nome do assentamento é uma homenagem à líder camponesa Roseli Nunes. Lá vivem mais de 330 famílias em lotes de 25 hectares. A produção agroecológica sem agrotóxicos é usada na subsistência das famílias e na merenda escolar de escolas da região, chegando à mesa de quase 7 mil alunos, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O prefeito juntamente com o Secretário de Obras e o Engenheiro Civil  visitaram o posto de saúde do assentamento, onde viu de perto as reformas que estão sendo executadas.

Já ao lado do posto de saúde, o prefeito também visitou a obra de construção de uma sala de aula com banheiro para a pré escola o qual, a obra está no inicio.  A sala é uma extensão do Centro de Educação Infantil Comecinho de Vida.

Para o prefeito Elias Mendes Leal  esta administração está priorizando investimentos na recuperação e construção das unidades escolares e de saúde já existentes: “ é de suma importância esta  intervenção de reformas e construções  para se dar continuidade ao atendimento de qualidade à população e das boas condições de trabalho dos profissionais das respectivas áreas ”, explica.