ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Superintendente de Programas Especiais visita o CAE e parabeniza por excelente trabalho realizado no Municipio Superintendente de Programas Especiais visita o CAE e parabeniza por excelente trabalho realizado no Municipio

Publicado em 05/08/2015, Por Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste possui hoje o CAE - Centro de Atendimento Empresarial que  oferece aos micros e pequenos empresários toda a estrutura necessária para o fortalecimento e ampliação dos estabelecimentos comerciais implantados no município.

 

O CAE contribui também para a geração de emprego e renda, fazendo com que os empresários deixem de atuar na informalidade. O espaço funciona dentro da Secretaria Municipal de  Assistência Social, Trabalho e Cidadania e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 13h00.

 

Foi exatamente para conhecer as instalações do CAE de Mirassol D´Oeste, que nesta quarta-feira o Superintendente de Programas Especiais do Governo do Estado de Mato Grosso - Sebastião Francisco de Moraes realizou uma visita técnica na instituição.

 

Também se fizeram presentes nesta visita do superintendente, o vice-prefeito José Rubens Gouvea, a vice-presidente da Câmara de Vereadores de Mirassol D´Oeste - Inês Campos e o Agente de Desenvolvimento Local - Gessimar Charles de Barros.

 

Dentro da avaliação do superintendente, o CAE de Mirassol D´Oeste está muito bem localizado, muito bem identificado, como também, bem coordenado: " esta visita técnica é exatamente para conhecer as instalações do CAE de Mirassol  e estou feliz por ver que esta instituição funciona muito bem e que irá funcionar melhor ainda, onde iremos dar o suporte como superintendente  para ajudar  os amigos de Mirassol  D´Oeste e assim fazer um excelente trabalho ".

 

Para a Coordenadora do CAE de Mirassol D´Oeste, Ana Maria Felipe, a visita foi um estimulo para que o CAE continue prestando um grande trabalho ao municipio: " fico feliz em receber o  superintendente,  pois, tendo hoje mais de 600 empreendedores formalizados no municipio, a visita técnica é um estímulo para que projetos do CAE continue sendo a nota tônica de crescimento, geração de emprego e renda que diante desta crise no país, continuamos abrindo empresas não havendo baixa até o momento, sendo assim, uma demonstração da força das pequenas empresas. "




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO