Prefeito e secretário de Obras visitam as obras da ponte do " Zé Cunha " Prefeito e secretário de Obras visitam as obras da ponte do " Zé Cunha "

Publicado em 25/08/2015, Por Augusto Simões

Na tarde desta segunda - feira ( 24 ) o prefeito Elias Mendes Leal e o Secretário de Obras - Amarildo Pedro do Nascimento realizaram uma visita " in loco " na conhecida ponte do " Zé Cunha " , localizada sobre o rio caetézinho na estrada que liga o municipio de Mirassol D´Oeste a São José dos Quatro Marcos.

A reforma desta ponte a muito tempo vinha sendo reivindicada através dos moradores que se utilizam da mesma para trafegabilidade no dia a dia.

A obra de reforma total da ponte, esta sendo realizada pela equipe de pontes da Secretaria de Obras após oito anos.

A referida estrada é a principal via de escoação de grande parte da produção da Agricultura familiar,  milho e bovinos da região, além de alunos que dia a dia se utilizam da estrada para prosseguir seus estudos nas escolas de ambos os municipios.

Ao final da visita, o prefeito Elias Mendes Leal foi suscinto ao declarar: " sempre pedi que toda obra que fosse iniciada em meu mandato fosse pensada para o futuro, a fim de evitarmos problemas com o crescimento da cidade, e é fato que Mirassol D´Oeste tem crescido e se desenvolvido muito nos últimos anos e vamos continuar trabalhando para isso".