I Gincana Esportiva Social mobiliza alunos em arrecadação de Material de Limpeza e Higiene PessoalI Gincana Esportiva Social mobiliza alunos em arrecadação de Material de Limpeza e Higiene Pessoal

Publicado em 07/09/2015, Por Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste através do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, juntamente com o Coordenador do Projeto Bom de bola bom de Escola e os monitores de Esportes  realizaram a I Gincana Esportiva Social no último dia 01 de Setembro, onde se comemorou o dia do profissional de Educação Fisica.  O evento ocorreu no ginásio de esportes Britinho em Mirassol D´Oeste.

Os alunos que participaram do evento  realizaram a arrecadação de produtos de limpeza e higiene pessoal os quais foram doados para três instituições sendo elas: Centro Social João Paulo II, Centro de Recuperação Lar Cristão e Hospital Samuel Greve.

O evento foi um momento muito bonito, de descontração, que serviu para manter a forma física de quem esteve participando e comemorar com muito orgulho o dia do profissional de educação física.

Os alunos das escolas visitaram o comercio local, como também, as residências, o qual os que doaram os produtos estão contribuindo para que as instituições do município continuem em plena atividade com esta força a mais dada pelos mirassolenses que não se cansam de serem solidários por uma causa nobre.

Para Jorge Uilton, Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal, o evento superou todas as expectativas: “ O importante agora é distribuir os donativos e promover ainda mais a interação dos alunos  das escolas municipais, estaduais e particulares com a solidariedade”, concluiu o coordenador.