ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Crea-MT inaugura sede própria em Mirassol D Oeste nesta Quinta Feira Crea-MT inaugura sede própria em Mirassol D Oeste nesta Quinta Feira

Publicado em 09/09/2015, Por Augusto Simões

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), entrega, quinta-feira, dia 10 de setembro, a obra de mais uma sede própria no interior do estado, desta vez, na cidade de Mirassol D’Oeste, localizada a 290 km da capital, Cuiabá.

 

"O investimento em mais uma sede própria significa que o Conselho além de cumprir com seu papel fiscalizatório valoriza o profissional e a sociedade, pois teremos um auditório que poderá ser usado pelo município para capacitações e reuniões de trabalho", pontua o presidente do Crea-MT, Juares Silveira Samaniego.

 

A nova sede possui 208,03m² de área construída num terreno de 450m², com espaço para entidades de classe, agentes fiscais e administrativos do Crea e um auditório, e está localizada na rua Alexandre dos Santos, no Centro dentro do Paço Municipal. A sede própria da inspetoria beneficia os profissionais que atuam na cidade e em municípios vizinhos, como São José dos Quatros Marcos, Araputanga, Porto Esperidião, Figueiropolis D´Oeste e Glória D’Oeste.

 

Durante a solenidade de entrega da obra o presidente Juares Samaniego, homenageará a todos que contribuíram para o obra da inspetoria, a exemplo do prefeito Elias Mendes Leal Filho, pela doação do terreno, aos vereadores Elton Cesar Marques de Queiroz, Francisco Amarante, José Wilton Possavats, Laércio Alves Pereira, Luci Garcia Sebaldeli, Marinez de Campos, Nerio Gomes de Souza, Paulo Goncalves Ferreira, Sergio dos Santos e Lázaro Aparecido Dias, por aprovarem a doação do terreno, e aos Ex-inspetores e profissionais Eng. Civil Rogerio Spolador de Souza, Eng. Civil Rodiney Alvez Castelhano, Eng. Agrônomo Danilo Nunes de Assis, Eng. Civil Wilson Gomes Alvarega, Tec. Em Agropecuária Milton Antônio da Silva, Eng. Civil Paulo Robson Carneiro Gondim, Eng. Sanitarista Kerley Cristina Amaral, Eng. Florestal Slay Aparecida Cintra, Eng. Agrônomo João Marini, Eng. Civil Willy Argenti e o Tec. Em Eletronica Manoel José de Macedo pelos relevantes serviços prestados ao Conselho, à Inspetoria de Mirassol D´Oeste e ao desenvolvimento de Mato Grosso.

 

A inauguração da sede própria da inspetoria de Mirassol D´Oeste será realizada quinta-feira, 10 de setembro, às 18h30 na rua Alexandre dos Santos, Centro, dentro do Paço Municipal.




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO