ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Paço Municipal passa por reforma parcial através de Recursos PrópriosPaço Municipal passa por reforma parcial através de Recursos Próprios

Publicado em 18/09/2015, Por Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste já deu inicio aos serviços de  reforma parcial no prédio do Paço Municipal. Além de garantir melhor atendimento e acessibilidade aos setores de atendimento ao público, a reforma é necessária para recuperar estruturas danificadas pela ação do tempo.

O trabalho foi iniciado pelo telhado, onde se concentram os principais problemas de infiltração e vazamento que afetam diversas estruturas e equipamentos. O trabalho também é necessário porque acabava provocando gastos excessivos de energia elétrica.

O trabalho de readequação visa melhorar o atendimento ao público e a organização do trabalho na prefeitura  de acordo com o prefeito Elias Mendes Leal: " Esta reforma é para melhor acomodar os funcionários e melhorar o atendimento ao público da cidade, que necessita cada vez melhor de ser atendido, onde a  obra esta sendo realizada com recurso próprio e dará ao final uma agilidade ao atendimento e mais representatividade ao município com as novas melhorias no prédio. "

 

A reforma parcial do paço municipal está sendo realizada pela empresa AMORIM & PROMOCENA LTDA de Mirassol D´Oeste com recursos próprios no valor de R$ 129.705,85 ( Cento e Vinte e Nove Mil, Setecentos e Cinco Reais e Oitenta e Cinco Centavos ) sendo que o prazo de entrega da obra é de 90 dias a contar de 01 de Setembro de 2015. 

 

O Secretário de Administração, Márcio Luiz Pereira   destaca que a Administração Municipal vem sempre trabalhando para proporcionar aos servidores as melhores condições para desempenhar suas funções no serviço público. “E com isso, quem ganha também e a população que usufruí de um serviço de qualidade, prestado por nossos colaboradores”, disse.




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO