Obras do PROPAP já está fazendo diferença no Jardim AlvoradaObras do PROPAP já está fazendo diferença no Jardim Alvorada

Publicado em 10/11/2015, Por Augusto Simões

Na última quarta- feira ( 04) a Prefeitura de Mirassol D´Oeste lançou as obras do PROPAP - Programa de Pavimentação Asfaltica no Bairro Jardim Alvorada. localizado na região central da cidade.

Nesta terça - feira ( 10) a equipe da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal foi " in loco" conferir o andamento das obras .   A Prefeitura está realizando a obra de drenagem, colocando dentro do programa  o PV - Poço de Visita das Àguas, conforme o projeto.

Para os moradores do Jardim Alvorada  ver a obra acontecendo é uma alegria, pois, a muito tempo vinham aguardando por este momento  no bairro e que agora  podem estar certos de que o bairro será melhor urbanizado  oferecendo mais qualidade de vida aos moradores e também mais valorização de seus imóveis.

Para o Coordenador do PROPAP em Mirassol D´Oeste - José Rubens Gouvea , Jardim Alvorada está sendo o primeiro bairro a viver a expriência do PROPAP : " a criação do PROPAP foi uma grande saída para o municipio na questão de pavimentação asfáltica tendo a população e a prefeitura como parceiros e o próximo passo será  os bairros Parque Morumbi  I, II e III . O PROPAP é um programa que visa adentrar em todos os bairros de Mirassol D´Oeste que necessitam de asfalto e a população precisa querer participar do programa fazendo a adesão. Feita  a adesão em torno de 80% do bairro, segue-se o projeto e a seguir, a audiência com a população com as explicações vitais do projeto em todos os detalhes,  então se inicia a obra. "

Para maiores informações em como aderir ao programa PROPAP no seu bairro em Mirassol D´Oeste, basta entrar em contato com o coordenador do projeto José Rubens Gouveia pelo telefone: (65)  9991 - 9948.