Assista: Peça de Teatro em Mirassol mostrará que atendimento é TudoAssista: Peça de Teatro em Mirassol mostrará que atendimento é Tudo

Publicado em 11/11/2015, Por Augusto Simões

O final do ano está chegando e o comércio precisa estar preparado para não perder vendas e recuperar eventuais prejuízos.   Atento a esta questão, o Sebrae de Mato Grosso com o apoio do Sicredi está levando as dez maiores cidades do Estado, o Circuito Teatral ‘Atendimento é Tudo’.   Na região sudoeste, Mirassol D´Oeste estará realizando o espetáculo na próxima quinta-feira, 12 de novembro, a partir das 19h30, no auditório do CDL que é parceiro na promoção.    De acordo com o líder da agência regional do Sebrae, Diego Vaz, a entrada para o  espetáculo será 3 quilos de alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados a famílias carentes da cidade.

Vale muito a pena assistir, uma peça de teatro séria, mas, que você dará muitas gargalhadas ao reconhecer situações nas vendas  feitas no dia a dia.

O evento também tem a parceria da Prefeitura de Mirassol D´Oeste através do CAE - Centro de Atendimento Empresarial.