ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

12a FEIRARTE: Segunda noite é marcada com ROBERTA MIRANDA e seus sucessos para grande Público12a FEIRARTE: Segunda noite é marcada com ROBERTA MIRANDA e seus sucessos para grande Público

Publicado em 16/11/2015, Por Augusto Simões

Na segunda noite da 12a. FEIRARTE - 31.10.2015, Mirassol D´Oeste recebeu a ícone da música nacional Roberta Miranda.  Com uma simpatia inigualável, Roberta Miranda ficou muito Feliz com a oportunidade de cantar para um grande público..

Roberta Miranda interpretou grandes sucessos da sua carreira, como ‘Majestade o Sabiá’, 'A Mulher Em Mim', 'Vá Com Deus', 'Maria', 'É Amor Demais' e outros que fez o público cantar  e dançar cada música nesta noite especial.

O prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Mendes Leal, assistiu ao show  e afirmou que ficou satisfeito com a participação popular na tradicional festa da cidade, que resgata as tradições culturais de Mirassol D´Oeste.  “Ficamos orgulhosos de ver a participação popular e ver que a prefeitura está no caminho certo ao dar continuidade em um projeto que oferece um espaço para as famílias que em peso se fazem presente nesta noite, contribuindo assim,  para o crescimento da auto-estima da população e no fortalecimento da identidade cultural dos mirassolenses ”, frisou.

No show, Roberta Miranda  mostrou por que merece o título de Rainha da Canção Sertaneja, conquistado logo no início da carreira.  Com mais de 20 anos de carreira, 20 discos gravados e mais de 16 milhões de discos vendidos, Roberta é considerada a principal cantora brasileira no gênero sertanejo. Para conquistar esse reconhecimento, ela buscou garimpar o repertório para encontrar tesouros diferenciados.

Ao falar de sua carreira, Roberta Miranda lembra o inicio de tudo quando passava os dias visitando rádios para divulgar seu trabalho. Lembra também, das poucas horas dormidas naquela época, tudo para tornar seu sonho realidade. Mas sua memória mais marcante foi quando chegou ao estacionamento da gravadora Continental e viu um caminhão sendo carregado com milhares de discos, ainda nos tempos do vinil, e comentou com um dos carregadores: “Que coisa boa ver tantos discos assim!”, para sua surpresa, teve a seguinte resposta – “São todos seus Dona Roberta”. Era o primeiro de Roberta Miranda e vendeu mais de um milhão e meio de cópias.

Na ocasião em que fazia o show no palco, Roberta Miranda aproveitou para tirar uma selfie e mandar para o seu instagram registrando assim, o público recorde que veio a Mirassol D´Oeste para assisti-la e curtir suas músicas..

 




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO