ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Pequeno Polegar: Distrito de Sonho Azul festeja a formatura de crianças da Pré-EscolaPequeno Polegar: Distrito de Sonho Azul festeja a formatura de crianças da Pré-Escola

Publicado em 08/12/2015, Por Augusto Simões

O Centro de Educação Infantil Pequeno Polegar do Distrito de Sonho Azul realizou nesta quinta-feira, (03) as 19:00h na Escola Estadual João de Campos Widal a cerimônia de formatura de cerca de 25 crianças concluíram a primeira etapa pré-escolar. Os familiares dos formados e demais pessoas da sociedade compareceram para prestigiar o evento.

A diretora do CEI  Jeane Cintra, a Secretária de Educação  representada pela servidora Elisabete Valensuela da Secretaria de Educação, coordenadoras e professoras  participaram e dirigiram o evento. 

Representando a Secretaria de Educação de Mirassol D´Oeste - Marli Andromede Ferreira. a Servidora Municipal - Elisabete  Valensuela destaca que a intenção da Secretaria de Educação junto a administração é proporcionar uma educação de qualidade para as crianças. “ Nosso trabalho é dedicado as crianças para que possam receber ainda as primeiras sementes do conhecimento e educação, para que possam desde já voltar-se para o futuro. Parabéns aos pais, aos profissionais do CEI e aos padrinhos, agradecemos aos familiares dos formandos pela confiança depositada em nossa equipe, pois, sozinhos não chegamos a lugar nenhum." 

Na seqüência foi realizado o juramento, onde cada criança prometeu a serem bons alunos, sinceros e amigos no decorrer da vida. A seguir cada aluno recebeu o seu diploma, um momento de muita emoção a todos os presentes.

 A diretora do CEI Jeane Cintra agradeceu a presença de todos e em especial dos familiares. “ Queremos agradecer a vocês pais e padrinhos por fazerem parte desta história e terem confiado seus filhos que são preciosos demais para nós. Hoje nossas crianças encerram a educação infantil e a partir do ano que vem iniciarão uma nova etapa e isso é motivo de muita alegria para todos nós. Agradecemos os profissionais do CEI por mais um ano de muita dedicação às nossas crianças”, declarou a diretora. 




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO