I Circuito Bom de Bola, Bom de Escola reune mais de 1000 participantes em MirassolI Circuito Bom de Bola, Bom de Escola reune mais de 1000 participantes em Mirassol

Publicado em 24/12/2015, Por Augusto Simões

Mirassol D´Oeste esteve em festa neste domingo ( 20). O municipio viveu as grandes emoções do esporte através do projeto " Bom de Bola. Bom de Escola " no seu 1o. circuito realizado no campo da Rua Cinco - localizado no bairro Cidade Tamandaré onde além de autoridades do municipio, mais de mil pessoas compareceram ao evento que se iniciou às 08:00 horas e se estendeu até as 19:00 horas.

O 1° Circuito Bom De Bola Bom de Escola foi realizado nas modalidades de futebol Society masculino e feminino, aberto, atletismo masculino e feminino, arremesso de peso, com a participação de mais de 300 Atletas.

Este projeto nasceu em Mirassol D´Oeste e hoje com mais de 800 participantes entre meninos e meninas, o projeto é referencia na aplicação do esporte em união com os estudos, por isso projeto " bom de bola, bom de escola ".

Coordenado pelo professor KABETO, o projeto Bom de Bola, Bom de Escola vem fazendo a diferença em Mirassol D´Oeste, onde, " inclusive, está revelando os grandes craques da bola nas categorias de futebol Society masculino e feminino, como também, volei adaptado na grama masculino."

Para o Coordenador de Esportes de Mirassol D´Oeste, Jorge Ilton - " Bolim " o evento foi um sucesso e tudo devido a organização e patrocinadores, onde agradece: " queremos agradecer o apoio da prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste através do Prefeito Elias Mendes Leal fazendo a alegria de tantas crianças, agradecemos Elias Lopes (Pelé) - Presidente da ASCITAN, Coordenador do Projeto Bom de Bola Bom de Escola, Carlos Alberto Ferreira Peres ( Cabeto ) aos monitores Elizabete Aparecida Antonio de Paula, Braitini Fakine, Alexisandro Paulino Gomes, Kleber Pereira, Luana Brito e Edmar Pires aos arbitros Gercimar Rocha e Valdoino e a todos que colaboraram direto e indireto com o evento e a parceria da Pantanal Pesca."

O prefeito Elias Mendes Leal feliz com o projeto acontecendo ressalta a importancia no municipio do envolvimento dos meninos e meninas nos torneios que o projeto oferece: " nós acreditamos no esporte e nos benefícios que ele traz para a juventude mirassolense e, aqui, nós tivemos uma demonstração de que esse I Circuito Bom de Bola, Bom de Escola tem potencial de revelar atletas talentosos como muito campeões que certamente se formarão através deste projeto. Parabéns aos organizadores e a todos os participantes por este evento de sucesso do Bom de Bola, Bom de Escola."