ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

BOAS VINDAS: Mirassol D Oeste recebe nova juiza para a 1a Vara CívelBOAS VINDAS: Mirassol D Oeste recebe nova juiza para a 1a Vara Cível

Publicado em 09/01/2016, Por Augusto Simões

Na tarde desta quinta feira ( 07) , o Fórum da comarca de Mirassol D´Oeste realizou  a cerimonia de boas vindas  a exma  Juiza de Direito  que jurisdicionará a 1a. Vara:   Dra. Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima.

Com inúmeros convidados  da sociedade civil organizada de Mirassol D´Oeste, além dos serventuários do poder judiciário da comarca,  a solenidade  trouxe a mesa de autoridades : Exma Dra. Edna Ederli Coutinho - Juiza de Direito que Jurisdiciona a 2a. Vara da Comarca de Mirassol D´Oeste, Dr. Leonardo Moraes Gonçalves - Promotor de Justiça, Prefeito Elias Mendes Leal Filho, Dr. Jeferson Beato - Advogado - Representando  a 7a. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mirassol D´Oeste, Sérgio dos Santos - Presidente da Câmara de Vereadores de Mirassol D´Oeste e a recém - chegada Exma. Dra. Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima.

A apresentação oficial da nova juiza  a comarca de Mirassol D´Oeste foi realizada  pela Exma. Dra. Edna Ederli Coutinho - Juiza de Direito da Comarca de Mirassol D´Oeste, onde em rápidas palavras deu o curriculum da nova juiza que chega a comarca, sendo:

A Dra. Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima nasceu em Recife/PE  e é formada em direito pela Universidade Católica  de Pernambuco e Ciencias Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco em 2010.   Em 2011 iniciou mestrado  em Ciências Politicas na Universidade Federal de Pernambuco. Prestou concurso para a Magistratura do Estado de Mato Grosso em 2009, sendo aprovada, onde tomou posse  como juiza da comarca de Itaúba - MT, onde, foi  designada para cumular a 2a. vara cível da comarca de Colider/MT,, vindo a seguir para a comarca de Mirassol D´Oeste onde foi chamada.

Em sua fala, a Exma. Dra. Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima ficou agradecida pela receptividade da população mirassolense e fui suscinta ao dizer que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas a todos: " estou muito feliz por estar em Mirassol D´Oeste e já sinto uma cidade muito acolhedora, um povo muito hospitaleiro, onde, me coloco a disposição da sociedade para juntos fazermos um excelente trabalho enquanto em minha estadia ."

Já o prefeito Elias Mendes Leal Filho em sua fala deu as boas vindas a  juiza  e colocou a prefeitura municipal a inteira disposição da magistrada: " seja muito bem vinda ao nosso municipio, aqui somos pessoas guerreiras e que não desistimos fácil da luta no dia a dia e aproveito para lhe desejar sucesso em sua estadia, o qual a prefeitura municipal de Mirassol D´Oeste se coloca a sua inteira disposição."

No decorrer da solenidade de apresentação da recém chegada juiza, a Exma. Juiza da comarca de Mirassol D´Oeste - Dra. Edna Ederli Coutinho presenteou a recém chegada juiza - Exma. Dra. Henriqueta  Fernanda Chaves Alencar Ferreira com um lindo bouquet de flores como ato de " boas vindas a comarca de Mirassol D´Oeste  " em nome de todos os serventuários da respectiva comarca.




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO