Prefeitura apresenta demandas ao deputado estadual Wancley em visita a MirassolPrefeitura apresenta demandas ao deputado estadual Wancley em visita a Mirassol

Publicado em 04/02/2016, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

O deputado Wancley Carvalho (PV), acompanhado de sua equipe técnica, reuniu-se com o prefeito Elias Mendes Leal, vereadores, Consórcio Intermunicipal Nascentes do Pantanal e secretários municipais de Mirassol D'Oeste para debater o desenvolvimento econômico e sustentável do municipio.

Em Mirassol D'Oeste, a reunião foi realizada na sede do Conselho Regional de Arquitetura (CREA). Durante o primeiro encontro, o deputado destacou que o objetivo desse trabalho é fortalecer a economia local, valorizando as potencialidades regionais.

Na ocasião  uma das membras da equipe técnica do deputado Wancley Carvalho elogiou o site da prefeitura institucional da prefeitura de Mirassol D´Oeste por estar diariamente alimentado com todas as informações  necessárias a população, especialmente quanto ao portal transparência e noticias institucionais.

De acordo com Wancley, apesar das riquezas naturais, expansão da agricultura, pecuária e bacia leiteira consolidadas, a região oeste vive momentos de desequilíbrio econômico. " Precisamos montar um plano de desenvolvimento e planejar ações que deem novo rumo para região; é preciso atrair investidores e indústrias, diversificar a economia e vender nossas potencialidades para o Brasil e para o mundo. A visita in loco é a melhor forma de fazer esse diagnóstico e debater propostas", afirmou.

O prefeito de Mirassol D'Oeste, Elias Leal, destacou a importância desse trabalho desenvolvido pelo parlamentar. " O Wancley é comprometido com a região, prova disso é a presença dele aqui, já no começo no ano. A reunião vai além de angariar recursos, estamos debatendo o desenvolvimento pautado em planejamento: isso é necessidade de todos os municípios do país ", pontuou.