Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Compromisso com educação de qualidade marca aula inaugural com alunos em MirassolCompromisso com educação de qualidade marca aula inaugural com alunos em Mirassol

Publicado em 12/02/2016, Por Augusto Simões

Com foco na qualidade e na formação diferenciada de seus alunos para o mercado de trabalho a Universidade Anhanguera - Pólo Mirassol D´Oeste que está funcionando no prédio do Centro Educacional Edson Athier Tamandaré, localizado no Bairro Cidade Tamandaré, realizou sua aula inaugural nesta quinta-feira ( 11 ) para os cerca de 200 alunos englobando os  cursos de pedagogia, administração, administração financeira, educação fisica e serviço social.

Sobre o tema, o reitor da universidade que coordena a região sudoeste de Mato Grosso - Dirceu Belarmino afirmou que é preciso persistência e dedicação. Ele lembrou que quanto maior a investimento em educação maior a possibilidade da pessoa obter sucesso profissional, pessoal e financeiro..

Maior do que a expectativa do corpo docente quanto ao início das aulas e a qualidade dos cursos somente havia a dos alunos. Cheios de sonhos e planejando atuar nas áreas em que vão iniciar os estudos, eles diziam estar confiantes de que a qualidade dos cursos será o maior diferencial e que segundo os mesmos se destaca pela localização, infraestrutura e investimento financeiro adequado.

A aula inaugural da Universidade Anhanguera contou com a participação da Secretária de Educação Municipal - Marli Andromede como também a diretora da universidade pólo Mirassol D´Oeste -  Maria Aparecida Rosa.

Para  motivar os alunos presentes na aula inaugural, Marli Andromede reforçou que a educação muda a vida e garante melhor condição econômica: " desejo sorte a todos vocês e posso dizer que todos vocês devem se sentir orgulhosos por fazer parte de uma faculdade de qualidade e com a marca de educação do Grupo Kroton Educacional e que hoje é parceira do municipio de Mirassol D´Oeste", concluiu.