Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

RECURSOS PROPRIOS: Manilhas são adquiridas para garantir galerias de aguas PluviaisRECURSOS PROPRIOS: Manilhas são adquiridas para garantir galerias de aguas Pluviais

Publicado em 18/02/2016, Por Augusto Simões

Na manhã desta sexta-feira ( 12)  o Vice - Prefeito  e Coordenador do PROPAP - Programa de Pavimentação Participativa José Rubens Gouvea  e o Secretário de Obras - Amarildo Pedro do Nascimento  foram receber a carreta que trouxe em torno de 700 manilhas adquiridas com recursos proprios do municipio.

As manilhas foram descarregadas  na Rua Nossa senhora do Perpetuo Socorro - Bairro Cidade Tamandaré,  próximo a  Rua 28 de Outubro.   As manilhas de acordo com o Coordenador do PROPAP - José Rubens Gouvea serão usadas  para  galeria de aguas pluviais no " Daniel Gago " e encerrando também,  as obras da rua cinco e seis na Cidade Tamandaré.

" Os problemas de inundação  serão resolvidos utilizando estas manilhas e estes bairros vem a anos sofrendo com inundações em épocas de chuvas e agora sim, estaremos fazendo as galerias de aguas pluviais que vai contribuir para que  100% do bairro " daniel gago " fique pronto para ser pavimentado dentro do programa PROPAP - Programa de Pavimentação Participativa.

A população ao aderir o PROPAP - Programa de Pavimentação Participativa se torna parceira da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste que é a idealizadora deste programa que visa contribuir não apenas com a pavimentação asfaltica, mas, especialmente com a qualidade de vida no municipio, como também, sua infra-estrutura.

Importante ressaltar que o Jardim Alvorada foi o primeiro bairro a executar o programa PROPAP e que já esta em conclusão, vindo a seguir o bairro Morumbi I e II com reuniões com a população.