Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Alunos da escola Zumbi dos Palmares recebem Kit EscolarAlunos da escola Zumbi dos Palmares recebem Kit Escolar

Publicado em 20/02/2016, Por Augusto Simões

A prefeitura de Mirassol D´Oeste através da Secretária de Educação  realizou nesta sexta-feira (19),  mais uma entrega de kits escolares aos alunos do pré ao 9o. ano na Escola Municipal Zumbi dos Palmares localizada no Assentamento Margarida Alves em Mirassol D´Oeste.

A entrega foi realizada às 09 horas da manhã pela Secretária Municipal de Educação -  Marli Andromede, como também, o diretor da escola - Lucio Moreira Nunes e ouvidora do município: ketullin Delmondes.

A diretor da Escola Municipal Zumbi dos Palmares - Lucio Moreira Nunes, afirmou que os materiais escolares serão de extrema importância para o desenvolvimento dos alunos. “ é a primeira vez que vejo estas crianças recebendo os kits de material educativo e isto é um grande presente a elas, pois, há crianças que vem a escola até sem mochila e estes kits contem o material básico para que elas continuem estudando e vindo a escola motivadas. Devagar estamos melhorando a educação e cuidando melhor de nossos alunos, tendo assim, uma educação de qualidade, onde agradeço a Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste pela realização deste projeto."

Já Marli Andromede - Secretária de Educação reafirma o compromisso  com a educação municipal de Mirassol D´Oeste: " estávamos ansiosos por entregar este material na escola Zumbi dos Palmares que é, sim, motivo de alegria para toda a comunidade. Acreditamos e confiamos no trabalho desta administração, que também, viabilizará a realização de reforma nesta escola que há mais de onze anos aguarda por uma restauração em sua estrutura."