LOA 2014- Moradores do Parque Morumbi e proximidades solicitam serviços de saneamentoLOA 2014- Moradores do Parque Morumbi e proximidades solicitam serviços de saneamento

Publicado em 23/10/2013, Por Assessoria de Imprensa Messias Sobrinho

A Prefeitura Municipal de Mirassol D'oeste realizou mais uma audiência pública da LOA/2014. desta vez foi no bairro Morumbi 3, onde dezenas de moradores além do Morumbi e outros bairros participaram juntamente com o Secretário de Administração Valdinei Salgueiro, diretor do Saemi José de Souza e do coordenador de Esportes José Carlos Santana e o chefe de gabinete Marcos Wilson Ribeiro. Nas discussões,os presentes reclamam das condições principalmente em saneamento básico tanto é que foi a sugestão dada por todos como prioridade para os próximos anos naquela localidade.