POPULAÇÃO CONVIDADA: Audiência Pública apresentará Prestação de ContasPOPULAÇÃO CONVIDADA: Audiência Pública apresentará Prestação de Contas

Publicado em 22/02/2016, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste através das Secretarias de Administração, Planejamento, Fazenda e Controladoria Geral realizará  na manhã da próxima sexta-feira ( 26 ) na sala de reuniões do CREA  de Mirassol D´Oeste ( ao fundo da prefeitura municipal ) uma Audiência Pública de Prestação de Contas  referente ao 2º Quadrimestre do exercício de 2015.

Os temas abordados nesta audiência será cálculos demonstrativos referente ao cumprimento do município na Lei de Responsabilidade fiscal além da apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2016 contendo as estimativas dos valores que serão gastos pelo poder executivo de Mirassol D´Oeste.

Segundo a Coordenadora de Planejamento - Fatima Borghi, a intenção dessa audiência pública é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura.

“A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população no emprego de verbas devem ser tratados com clareza, e as audiências públicas auxiliam nesse sentido, onde aguardamos o público e assim tenham todas as suas dúvidas esclarecidas." ressaltou.