Divida com o Municipio pode ser Negociada na I Quinzena de Conciliação TributáriaDivida com o Municipio pode ser Negociada na I Quinzena de Conciliação Tributária

Publicado em 17/03/2016, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

Os mirassolenses que se encontram em débito com a Prefeitura de Mirassol D´Oeste terão, entre os dias 01 a 15 de ABRIL de 2016, a oportunidade para quitarem suas dívidas. É que o Governo Municipal realizará a Primeira Quinzena de 2016 de Conciliação Tributária do município onde se observará  na estrita observância do estabelecido na Lei Complementar 152/2016.

De acordo com o Secretário de Fazenda Roberto Greve a ação possibilitará aos contribuintes de tributos municipais, tais como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto sobre Tributos de Qualquer Natureza (ISS), a regularização de seus débitos em condições mais atrativas e vantajosas, lembrando que o prazo para adesão à concessão dos beneficios será até o dia 15 de ABRIL  de 2016, condicionada esta data para pagamento da primeira parcela ou parcela única.

Mais informações, favor procurar o departamento de tributação da Prefeitura Municipal de 2a. a 6a. Feira das 07: 00 às 13:00 horas - Rua Antonio Tavares, 3310 - Centro -Mirassol D´Oeste - MT na Secretaria de Fazenda.

Para o Secretário de Fazenda - Roberto Greve,  a Primeira Quinzena da Conciliação Tributária é uma oportunidade para o contribuinte quitar seus débitos com a Prefeitura. “ Estar em dia com os tributos municipais é bom para os dois lados porque assim ninguém será negativado e vamos poder aplicar a arrecadação em obras importantes no município”, avaliou o secretário.