Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Prefeitura decreta PONTO FACULTATIVO para esta QUINTA-FEIRA SANTAPrefeitura decreta PONTO FACULTATIVO para esta QUINTA-FEIRA SANTA

Publicado em 23/03/2016, Por Augusto Simões

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste informa que não haverá expediente  nas REPARTIÇÕES PUBLICAS MUNICIPAIS de ADMINISTRAÇÃO DIRETA e AUTARQUICA nesta dia 24 de MARÇO de 2016 - QUINTA - FEIRA SANTA, sendo portanto, PONTO FACULTATIVO.

O decreto 2982 foi assinado na manhã desta quarta-feira ( 23) pelo prefeito Elias Leal em seu gabinete.

Outrossim,  a Secretaria de Obras e Infra-Estrutura, os serviços de ordem Tributária, os serviços considerados essenciais como SAUDE, SERVIÇOS de LIMPEZA PÚBLICA, ABASTECIMENTO de ÁGUA e OUTROS , que por sua natureza não podem ser paralisados ou interrompidos, serão executados por intermédio de escalas de serviços ou plantões, estabelecidas pelos orgãos a que estiverem vinculados.

Portanto, o atendimento ao público da Prefeitura de Mirassol D´Oeste volta ao seu normal na próxima segunda-feira ( 27 ) no horario das 07:00 as 13:00 horas em todas as secretarias.