Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Prefeitura deseja a todos uma PÁSCOA muito Feliz em FÁMILIAPrefeitura deseja a todos uma PÁSCOA muito Feliz em FÁMILIA

Publicado em 26/03/2016, Por Augusto Simões

A Páscoa é um momento de reflexão. É uma oportunidade em que podemos, junto com nossas famílias, vangloriar a trajetória de nosso Senhor Jesus Cristo.  A mudança… a transformação… o renascer. Que essa Páscoa não se limite a apenas o almoço em família e sim na reflexão.

É com espírito lutador que todos nós, moradores de Mirassol D´Oeste, trabalhamos diariamente para manter o nosso querido município no caminho do desenvolvimento.

Queremos desejar a todos os munícipes uma PÁSCOA com saúde, união em família e feliz.. Que os vossos projetos de vida se tornem realidade como os nossos projetos estão se tornando realidade dentro do tempo que é preciso para acontecer. Temos muito trabalho e desafios pela frente, porém, é olhando  sempre para o alto que venceremos todas as batalhas que surgem a nossa frente no dia a dia, porque é no alto que vem a força de DEUS para nos impulsionar e continuarmos lutando por uma cidade cada vez mais hospitaleira e promissora.

Estes são os nossos sinceros votos,

Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste.