Cobertura e Restauração da Quadra Poliesportiva da Escola Inedi Queiroz é Inaugurada Cobertura e Restauração da Quadra Poliesportiva da Escola Inedi Queiroz é Inaugurada

Publicado em 05/04/2016, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A noite desta quinta-feira (31/03) foi marcada por festa na Escola Municipal Inedi Castilho Fontes Queiroz. Alunos, pais, funcionários e autoridades municipais participaram da inauguração da quadra coberta da escola. A antiga reivindicação da comunidade escolar tornou-se realidade e agora as atividades esportivas e eventos ganharam uma nova estrutura.

O Gestor Municipal de Mirassol D´Oeste esteve no local e lembrou que há muitos anos a comunidade escolar e o povo pedem por essa quadra.

A Secretária de Educação, Marli Andromede comentou que a realização desta e de outras obras são fruto de um esforço e tempo de muita gente e citou como exemplo as equipes de Obras e Planejamento. “ Mirassol D´Oeste não perdeu a oportunidade de buscar recursos. Independente das dificuldades, a Educação não parou”, disse.

Visivelmente satisfeita, a coordenadora da escola, Rosana de Fácio - substituindo na ocasião a Diretora Maria das Dores Costa – Cisinha, ressaltou a importância do espaço para “descobrir talentos e desenvolver habilidades dos alunos”. Ela definiu o momento como único para a unidade educacional e agradeceu a sensibilidade do prefeito e da equipe da administração “que trabalham em prol do fortalecimento da Educação”. Atualmente, a escola Inedi Fontes Queiroz atende a mais de 600 alunos.

A inauguração foi abrilhantada a seguir pela apresentação do Projeto " Bom de Bola, Bom de Escola" numa belissima disputa  do voleibol feminino.

Os recursos investidos nesta obra são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE ) em torno de R$ 190.000,00 ( Cento e Noventa Mil Reais ).