Jogo festivo marca inauguração da iluminação do Estádio Edson Athier TamandaréJogo festivo marca inauguração da iluminação do Estádio Edson Athier Tamandaré

Publicado em 05/04/2016, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

Depois de mais 20 anos de história, a cidade de Mirassol D´Oeste pôde realizar pela primeira vez uma partida de futebol de campo no período noturno no Estádio Municipal Edson Athier Tamandaré. O jogo entre o Boa Vista e o Jardinense aconteceu na última quinta-feira (31.03) durante uma grande festa promovida pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes para inauguração da Iluminação Noturna do estádio.

A iluminação e o alambrado no estádio foi adquirida com recursos do Convenio com Ministerio dos Esportes do Governo Federal em torno de R$ 189.000,00, sendo que ao todo foram instaladas - 32 lampadas de 2.000 wats cada uma.

Na ocasião, o Prefeito Elias Leal deu o pontapé inicial para que a partida fosse iniciada. A comunidade compareceu em grande número para prestigiar a festa que veio com um gostinho açucarado de vitória, isso porque o time de União Jardinense venceu o Boa Vista por 02 x 01.

O Prefeito Municipal  ressaltou a importância da conquista para os desportistas da cidade e lembrou que há muitos anos os jogadores de futebol sonhavam com a iluminação do Estádio Municipal e explicou que tem grande satisfação em poder participar da grande  festa de inauguração da iluminação do estádio municipal e anunciou uma nova ajuda para reforma do estádio.

O Coordenador de Esportes Jorge Ilton - " Bolim "  disse que a atual administração está realizando um grande trabalho  para o esporte em vários segmentos e a iluminação do estádio municipal é uma grande conquista de toda população mirassolense: " é um prazer muito grande participar desta festa, ver esta obra concluída. Agora nossos desportistas vão poder jogar o futebol deles depois do expediente de trabalho. "