Morre o Ex-Vereador de Mirassol - " Teco "Morre o Ex-Vereador de Mirassol - " Teco "

Publicado em 12/04/2016, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

O ex-vereador Francisco Gomes de Matos - " Teco ",71 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (11) vítima de complicações cardiacas no Hospital Regional de Cáceres. Francisco Gomes de Matos foi um dos fundadores  da ASCITAM - Associacao de Moradores Dos Bairros Cidade Tamandare  de Mirassol D´Oeste, como também, um dos fundadores da Escola Agricola.

Francisco Gomes de Matos atuou como vereador  de 1988 a 1991  em Mirassol D´Oeste e foi um grande lider social.

O corpo está sendo velado nesta terça-feira (12) na Pax Vale do Sol - Cidade Tamandaré, onde seu corpo será enterrado a partir das 16:00 horas no Cemitério Santo Antonio - Cemitério do Jardim São Paulo.

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste  manifesta suas condolências a familia frente a esta perca irreparável para sociedade mirassolense.