Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Pequenos craques do Projeto " Bom de Bola, Bom de Escola " ganham ColetesPequenos craques do Projeto " Bom de Bola, Bom de Escola " ganham Coletes

Publicado em 14/04/2016, Por Augusto Simões

Crianças  de 05 a 09 anos de idade que participam do " Projeto Bom de Bola, Bom de Escola " viveram  a última tarde de sábado ( 09 ) um grande momento dentro do projeto.  A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste através do Departamento de Esportes realizou a entrega dos coletes de identificação.

O resgate da auto estima dessa meninada é o maior gol nesse projeto que é sucesso.  A regra do jogo é simples para participar: tem que estar estudando e tirar notas boas na escola.

Feliz por este projeto e que sempre está orientando essa meninada é o Coordenador do Departamento de Esportes da Prefeitura Municípal de Mirassol D´Oeste - Jorge Ilton que fala com orgulho: “ é excelente ver os meninos  se sentindo úteis nesta escolinha, dá uma satisfação imensa.   Tudo isso acontece pela dedicação dos professores, onde, inclusive, temos neste momento de entrega, dois deles: Ariádynne Oliveira e Edmar Pires.

Para o Coordenador do Projeto " Bom de Bola, Bom de Escola " - Carlos Alberto Peres - Professor Cabeto, este é apenas o inicio da entrega dos coletes, onde os demais serão entregues nas escolas do municipio aos outros participantes do projeto: " esta entrega é o inicio de todas que iremos fazer a todos os meninos e meninas do projeto " Bom de Bola, Bom de Escola", onde acreditamos no potencial de cada um e com a união de esforços do nosso departamento, cremos que estes meninos e meninas serão referência amanhã no esporte municipal e até mesmo estadual."

Além das crianças e adolescentes, os pais também são convidados a participar das atividades.   “Nossa proposta é trabalhar o esporte como meio de interação e lazer entre pais e filhos, aumentando esse vínculo que ajuda a prevenir de tantos perigos que tem na sociedade de hoje ", finalizou Carlos Alberto Ferreira Peres - Professor Cabeto, Coordenador do Projeto " Bom de Bola, Bom de Escola ".