Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Prefeitura instala lombadas e aumenta a segurança no trânsito MunicipalPrefeitura instala lombadas e aumenta a segurança no trânsito Municipal

Publicado em 15/04/2016, Por Augusto Simões

A prefeitura de Mirassol D´Oeste, através da Coordenadoria de Trânsito e Secretaria de Obras  dentro do serviço de recuperação da malha asfáltica da zona urbana realizou a construção de duas  lombadas nas entradas que dá acesso à cidade. Uma lombada, foi instalada na Avenida Tancredo Neves já próximo ao bairro mutirão. Já a outra lombada está instalada na MT 175 - próximo a Granja Marques.

De acordo com Haroldo Greve - Coordenador de Trânsito da Prefeitura de Mirassol D´Oeste, esta construção atende a uma reivindicação da própria população que mora e trabalha ao lado destas vias: " eles reclamavam do risco que corriam com a alta velocidade dos veículos. Para evitar acidentes, foram construidas estas lombadas. onde, inclusive, o local está bem sinalizado para que todos os condutores possam ficar atentos a mais esta adição no trânsito de Mirassol D´Oeste."

A pintura das lombadas de acordo com a Coordenadoria de Transito Municipal ocorrerá ainda dentro da proxima semana contribuindo para uma melhor visualização dos condutores.

Feito com recursos próprios, as lombadas chegam em boa hora, segundo Haroldo  Greve: " a execução dessas lombadas é de extrema importância, já que faz com que os carros reduzam a velocidade em pontos estratégicos da cidade, diminuindo assim, o risco de acidentes e tornando a cidade mais segura, além de ser uma solicitação antiga dos moradores e funcionários desta localidade ”, disse.

O Coordenador de Transito - Haroldo Greve ressalta ainda que  os investimentos no trânsito municipal ocorrerá nos próximos meses, haja visto que após o procedimento licitatório, será investido em torno de cem mil reais em recursos próprios para sinalização no trânsito do municipio.