Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Prefeitura oferece oportunidade de ESTÁGIOS até 19 de AbrilPrefeitura oferece oportunidade de ESTÁGIOS até 19 de Abril

Publicado em 18/04/2016, Por Augusto Simoes

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste está  oferencendo a oportunidade para estagiários  de Direito, Contabilidade, Educação Fisica e Ciencias Contabeis e que estudam nas faculdades FCARP - Faculdade Rainha da Paz, FQM - Faculdade Quatro Marcos , UNEMAT - Universidade Estadual de Mato Grosso, onde os candidatos que cursam desde o primeiro semestre poderão se inscrever.

As inscrições poderão ser realizadas até esta terça-feira ( 19 ) no período das 07:00 às 12:00 horas no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste.

Inúmeras instituições aceitam estágiários e nem sempre são  remunerados, ao contrário da Prefeitura de Mirassol D´Oeste que paga  o valor teto de R$ 655,80.

A documentação que deverá ser trazida na hora da inscrição deve ser o seguinte: RG, CPF, RESERVISTA ( para candidatos do sexo masculino ), comprovante de quitação eleitoral e o atestado de escolaridade ( veja modelo no portal transparência), como também a ficha de inscrição que deverá ser impressa  também do portal transparência, acessando site institucional da prefeitura - www.mirassoldoeste.mt.gov.br.