Secretária Adjunta da Casa Civil visita Hospital Samuel Greve e Cadeia Pública de MirassolSecretária Adjunta da Casa Civil visita Hospital Samuel Greve e Cadeia Pública de Mirassol

Publicado em 20/04/2016, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Secretaria Adjunta da Casa Civil - Paola Reis  e  equipe  estão percorrendo os municípios de Mato Grosso com a finalidade  de conhecer as demandas do governo do estado de Mato Grosso  e dar uma maior proximidade e celeridade dos problemas enfrentados pelos municípios e na manhã desta terça-feira ( 19 ) Mirassol D´Oeste foi o municipio visitado.

Paola Reis se reuniu com o prefeito Elias Leal, secretários municipais, Presidente da Câmara de Vereadores - Sérgio dos Santos, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores - Inês Campos, Procuradores do Municipio - Dr. Emerson Rodrigues da Silva e Dr. Danilo Cezar Ochiuto, Pedro Gimenez - Tecnico da Informação, Miguel Francisco de Melo - Desenhista,  Engenheiro Municipal - Cleiton Bessa, onde foi discutido  sobre as demandas do municipio realizadas e não realizadas pelo Governo do Estado de Mato Grosso.

Paola Reis expos a ideologia da Secretaria da Casa Civil a todos os presentes. “ o governador em virtude de vários compromissos não tem condições  de estar  visitando  os 141 municípios do estado, por isso montou-se essa equipe para que possamos estabelecer esse primeiro contato e  reiterar as lideranças politicas que a Casa Civil está de portas abertas e contribuir com Mirassol D´Oeste  em suas ações”, afirmou.

Após este encontro, Paola Reis juntamente com sua comitiva e o prefeito Elias Leal, Secretário de Obras - Amarildo Pedro do Nascimento, Secretária de Saúde - Sandra Horn Cruz e a vereadora Luci Sebaldeli se dirigiram até o HSG - Hospital Samuel Greve para assim, apresentar as instalações e serviços que o mesmo oferece a população de Mirassol D´Oeste  e região.

A Presidente da Fundação Samuel Greve - Luzia Cristina de Freitas apresentou cada setor da instituição e seus respectivos serviços, onde Paola Reis sentiu a necessidade de se realizar parcerias para que o Hospital Samuel Greve  aprimore cada vez mais os seus serviços a população.

A próxima visita foi na Cadeia Pública de Mirassol D´Oeste, onde Paola Reis conheceu a problemática que é enfrentada no aspecto de estrutura fisica, esgoto e superlotação, sendo que a cadeia foi construida e é adequada para 48 reeducandos e abriga cerca de 120 reeducandos.

Ao final da visita, Paola Reis disse estar  satisfeita com a receptividade do municipio e que todas as ações que exigem atenção do governo estadual serão trabalhadas para que Mirassol D´Oeste possa continuar avançando em suas demandas: " agradeço pela forma em que fui recebida nesta manha de terça-feira em Mirassol D´Oeste e  estaremos levando estas solicitações por parte do governo municipal que aqui foram discutidas  ao governo estadual e assim, contribuir para que as ações faltantes do municipio possam ser realizadas na maior brevidade de tempo possivel. "