Abertura da 12a. Edição dos Jogos Escolares - " Bom de Bola, Bom de Escola " emociona PúblicoAbertura da 12a. Edição dos Jogos Escolares - " Bom de Bola, Bom de Escola " emociona Público

Publicado em 28/04/2016, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Departamento de Esportes, realizou na tarde desta quinta-feira (28), no Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Padre Tiago a abertura do 12o.Jogos Escolares Municipal do projeto " Bom de Bola, Bom de Escola ".

O evento contou com a presença de autoridades, entre elas o prefeito Elias  Leal, Secretários Municipais, entre eles, Educação - Wilson José de Matos , Coordenador de  esportes Jorge Ilton - " Bolim ", Assessora Pedagógica do Municipio - Vandilma Maria Teófilo e demais convidados.

A entrada das bandeiras - Nacional - Estado de Mato Grosso e Mirassol D´Oeste emocionaram o público, como também, a tocha olimpica que foi acesa dando assim, a abertura oficial a esta nova temporada dos jogos em Mirassol D´Oeste.

“Estamos garimpando atletas, que talvez estejam escondidos. Se não der a chance do atleta se apresentar, não saberemos o potencial que ele tem”, destacou o Secretário de Educação - Wilson José de Matos ao presenciar o seu primeiro evento esportivo como secretário municipal.

“ Para as crianças é muito gratificante, mesmo que eles não entendam muito, um dia eles irão saber a importância disso. É nas escolas que se forma campeões, falo isso porque eu fui assim, comecei dentro de uma escola e isso é a base do que colhemos no futuro, comentou o Coordenador de Esportes - Jorge Ilton - " Bolim "

Todas as escolas municipais, estaduais e particulares estarão participando do evento,o quals se estende até a próxima sexta-feira - 06 de Maio.