Prefeito se reune e apresenta respostas as reinvidicações de Assentados Prefeito se reune e apresenta respostas as reinvidicações de Assentados

Publicado em 29/04/2016, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

Cerca de 60 assentados  se reuniram com o prefeito Elias Leal no saguão da Prefeitura de Mirassol D´Oeste na manhã desta quarta-feira ( 27) , onde representados por seus líderes estavam os assentamentos Margarida Alves, Roseli Nunes, Silvio Rodrigues e São Saturnino.

As reinvidicações por parte dos assentados são inumeras, sendo que ao abrir a reunião, o lider dos assentados  do Margarida Alves - Nilo da Silva solicitou as ações  que acha necessárias serem realizadas nos assentamentos por parte da Prefeitura de Mirassol D´Oeste, sendo elas:

- Abatedouro de Frango Caipira  ( Assentamento Roseli Nunes )

- Reservatório de Água

- Recuperação de Estradas no Assentamento Roseli Nunes

- Pontes Mistas

- Construção de um viveiro de mudas ( Assentamento Margarida Alves )

- Posto de Saúde do Assentamento Margarida Alves .

- 60 Kms de Rede de Água para Assentamento Roseli Nunes

- Resfriadores de leite para todos os Assentamentos.

- Duas Academias ATI`S no Assentamento Roseli Nunes.

- Energia Elétrica no Assentamento Silvio Rodrigues.

- Agente  Comunitário no Assentamento Silvio Rodrigues.

- Campo de Futebol no Assentamento Silvio Rodrigues.

- Recuperação de 25 Kms de estrada do Assentamento São Saturnino.

- Cozinha Industrial No Assentamento Santa Helena.

Diante de todas estas ações, o prefeito Elias leal atentamente avaliou cada item dentro da programação orçamentária da prefeitura para 2016 e também, aproveitou a oportunidade para falar da situação que o país atravessa, porém, que o município de Mirassol D´ Oeste  vem trabalhando para manter além das contas em dia em todos os sentidos, também viabilizando novas obras para o municipio.

Após discutir todas as solicitações realizadas pelos assentados, a prefeitura na pessoa de seu gestor foi claro ao dizer que buscar alternativas é a melhor maneira de viabilizar as ações em cada assentamento: " alguns serviços se fazem necessários à participação das prefeituras, dos gestores públicos e mais próximos. Então, é dever nosso buscar alternativas e lutar por eles. Reafirmo o compromisso da nossa administração com os assentados sempre no que estiver ao nosso alcance. No que não estiver, vamos em busca na capital ”, garantiu o prefeito Elias Leal.