Prefeitura de Mirassol inaugura PSF do Parque Morumbi com novo modelo de atenção à SaúdePrefeitura de Mirassol inaugura PSF do Parque Morumbi com novo modelo de atenção à Saúde

Publicado em 03/05/2016, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

Continuando uma série de inaugurações na cidade de Mirassol D´Oeste, neste domingo ( 01), as novas instalações da unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do Parque Morumbi, foram entregues a população. A ação da Prefeitura de Mirassol D´Oeste, por meio da secretaria municipal de saúde é mais um importante passo na atenção à saúde do município, proporcionando melhor atendimento com consultas médicas para adultos e crianças, pré-natal para gestantes e cuidados da saúde bucal da população.

O Prefeito Elias Leal em seu discurso destacou que a saúde e a educação tem tido uma atenção especial no seu governo, numa breve prestação de contas apresentou dados dos investimentos nas citadas áreas, na saúde falou sobre o novo modelo de atenção à saúde com a entrega do novo PSF totalmente equipado e aparelhado com salas climatizadas para o bem estar dos pacientes e funcionários.

A Secretária de Saúde - Sandra Horn  disse que a Prefeitura Municipal  tem procurado dar repostas,  contemplada com projetos de melhorias com novo padrão de qualidade: " as ações tendem a melhorar cada vez mais, fazendo valer o compromisso da prefeitura de trabalhar para avançar a saúde no município, dando um ganho as famílias mirassolenses com mais qualidade de vida."

Além do Prefeito Elias Leal, a solenidade de inauguração contou com a presença do Deputado Estadual Leonardo Albuquerque,  vereadores de Mirassol D´Oerste, secretários municipais, servidores municipais, empresários e demais convidados.

“A inauguração da Unidade Básica de Saúde do Parque Morumbi é mais uma grande vitória. Essa unidade conta com uma equipe muito bem preparada. Continuamos com o sentimento de querer fazer mais ainda pela saúde no município e temos a consciência que estamos no caminho certo ”, finalizou o Prefeito Elias Leal.