MORRE O FOTÓGRAFO ZACARIASMORRE O FOTÓGRAFO ZACARIAS

Publicado em 30/05/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste, em nome do prefeito Elias Leal, e de todos os funcionários públicos municipais, vem por meio desta nota, prestar condolências à família Martins em virtude do falecimento do casal Zacarias e Maria Martins; fato ocorrido no último dia 28 de Maio às 19:30h. na MT-175 no trecho entre Mirassol D'Oeste e São José dos Quatro Marcos. O Casal se dedicou uma vida inteira a arte da fotografia, fizeram inúmeras coberturas de casamentos, batismos, aniversários, formaturas...enfim.

A Prefeitura Municipal, sensibilizada com este momento de extrema tristeza da família Martins, todos os amigos e populares, declara Luto Oficial, e dedica o merecido respeito que estes dois profissionais da fotografia prestaram ao município ao longo de suas vidas. Que Deus os abençoe e os conduza à Vida Eterna.