Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

NOVO FORMATO NA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO DA CIDADE NOVO FORMATO NA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO DA CIDADE

Publicado em 02/06/2016, Por Amaury Dantas

A Coordenadoria de trânsito de Mirassol D’Oeste, vem promovendo uma extraordinária mudança na sinalização de trânsito no perímetro urbano e adjacências da cidade. O Coordenador da referida pasta, Aroldo Greve, vem pessoalmente conduzindo e acompanhando a instalação de novas placas (refletivas) de sinalização vertical. O objetivo, é dar continuidade ao trabalho de conscientização aos condutores de veículos e pedestres, haja vista, a repercussão positiva no que se refere a notória redução de acidentes de trânsito na cidade. O projeto pleiteia estatísticas negativas que outrora traziam um triste índice de pessoas que se envolviam direta ou indiretamente em acidentes de trânsito.

A partir do dia 1º de Junho, estará sendo feita a pintura da sinalização horizontal em passagens elevadas de pedestres, faixas de ruas, estacionamento de automóveis e motocicletas dentre outros.  A prefeitura municipal conta com a colaboração de todos, no que se refere aos transtornos temporários causados com a ação operacional que, mesmo com um estudo e planejamento de atuação noturna das equipes, implica situação incômoda principalmente ao comércio em geral, contudo, os contratempos certamente trarão a curto prazo, o bem estar e a segurança de todos. Aroldo Greve, reitera com orgulho os resultados positivos trazidos com a implantação das necessárias medidas tomadas em beneficio da segurança no trânsito, em respeito a população em geral.