PROSSEGUEM VISTORIAS E ENTREGAS DE OBRAS NAS COMUNIDADES RURAISPROSSEGUEM VISTORIAS E ENTREGAS DE OBRAS NAS COMUNIDADES RURAIS

Publicado em 09/06/2016, Por Assessoria de Imprensa Amaury Dantas

Em visita aos assentamentos Roseli Nunes e Margarida Alves, Wilson de Matos, secretário municipal de educação da prefeitura de Mirassol D'Oeste, e o engenheiro Kleiton Bessa, ambos verificaram que as obras inerentes a pasta da educação em andamento nas referidas localidades, estão seguindo o cronograma corretamente.

O secretário e o engenheiro, fizeram medição no local onde foram executadas obras complementares do Alambrado de duas Salas de Aula já em funcionamento no Assentamento Roseli Nunes. Construidas com recursos próprios do município, na ordem de R$ 22.651,19.

No mesmo itinerário, visitaram a Escola Zumbi dos Palmares no Assentamento Margarida Alves, escola esta que, também está em fase de reformas com instalação de novas portas, pilares de concreto no corredor avarandado, reforma de banheiros, e inicio da instalação de uma nova cobertura com telhas isotermicas, que reduzem consideravelmente a temperatura ambiente, fazendo com que naturalmente professores e alunos dentro em breve sintam-se mais protegidos e confortados.