EM DETRIMENTO AO TEMPO PERDIDO...EM DETRIMENTO AO TEMPO PERDIDO...

Publicado em 21/10/2016, Por Assessoria de Imprensa Amaury Dantas

A Prefeitura de Mirassol D'Oeste nos últimos 3 anos e 10 meses, vem promovendo um amplo e variado trabalho no que se refere à Educação, Obras e Saúde Pública.

As frentes de trabalho iniciaram em Abril de 2013, onde num gesto histórico e exemplar, o Chefe do Executivo ao assumir a prefeitura na Gestão 2013/2016, criou a Fundação de Saúde e Hospital Samuel Greve - HSG. Este feito seria o divisor de um conjunto de circunstâncias anteriores e sobretudo posteriores a esta relevante atitude. Em média, os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura nesta Administração até o exato momento, somam no que se refere a Obras executadas e entregues à população, um montante de 55 Obras Públicas, um parâmetro extremamente positivo, haja vista que estas Ações giram em torno de 13,75 Obras por ano, o que significa, um percentual extraordinariamente positivo, se compararmos essas Ações à situação caótica que a economia brasileira vem amargando nesse lamentavel período de recessão pelo qual o país está passando.

A Administração atual, focou seu Plano de Governo em legítimas demandas priorizando aquisições de veículos novos e seminovos, maquinário rodante das mais variadas propriedades, e como o município ainda opera no atendimento de casos de baixa e média complexidade, a Saúde Pública, adquiriu a exemplo de mais segurança e o bem estar de todos, uma Unidade de Terapia Intensiva - UTI Móvel, para atender as demandas emergenciais relacionadas ao atendimento hospitalar do município.

No que se refere a Infra Estrutura urbana, a Prefeitura de Mirassol D'Oeste tem feito nesta atual Administração, mudanças de grande magnitude e merecimento; nova sinalização de trânsito, vertical e horizontal; iluminação LED em ruas e Avenida; pavimentação asfáltica em pontos estratégicos do perímetro urbano; construção de galerias pluviais, pontes de concreto e madeira; abertura de novas estradas vicinais para a melhoria na qualidade de vida de pessoas que trabalham na Zona Rural do Município.

É bem verdade, que a soma dessas Ações nada mais é que a obrigação de toda e qualquer gestão pública, porém, a realização de feitos como estes acima mencionados, requer experiência administrativa, articulação política, relacionamento sério e aliado junto à população e aos Poderes constituidos.