Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

PODE VIR...PODE CHEGARPODE VIR...PODE CHEGAR

Publicado em 29/10/2016, Por Amaury Dantas

A 19ª EXPOSSOL/FEIRARTE/BOI NO ROLETE, Evento voltado ao fomento do Comércio, Agro Negócio e Turismo de Eventos, segue sua programação com índices positivos de público e crítica. No último dia 27 de Outubro, logo após a fala de autoridades presentes, como o Sr. Francisco Ferreira da Silva, Presidente do Sindicato Rural de Mirassol D’Oeste; o Sr. Sebastião Vitor Martinez, Presidente da Festa; Sr. José Wanderley Batista, Secretário Municipal de Agricultura juntamente com o Vice Prefeito Sr. José Rubens.

A abertura oficial do Evento, aconteceu com uma espetacular queima de fogos de artifícios, vista e admirada por uma multidão que lotou as dependências da Arena de Rodeios do Parque de Exposições Paulo Mendonça. Na ocasião, estiveram presentes também, os ilustres visitantes, Sr. José De Assis Guaresqui, Superintendente Federal da Agricultura em Mato Grosso; Elias Leal, Prefeito de Mirassol D’Oeste; Íris Leal, 1ª Dama do Município, e uma gama de patrocinadores do Evento.

Hoje, Sábado 29 de Outubro, as atrações do Rodeio Profissional seguem, logo mais à noite, teremos a apresentação da dupla MAYCK & LIAN, na Arena de Shows do Parque. Durante o dia, estão sendo feitos os preparativos para assar o suculento BOI NO ROLETE, que será servido no Domingo dia 30 logo após a Cavalgada, por volta do Meio-Dia.