ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

PLANEJAMENTO E FOCO NAS AÇÕES EMERGENCIAIS DO MUNICÍPIOPLANEJAMENTO E FOCO NAS AÇÕES EMERGENCIAIS DO MUNICÍPIO

Publicado em 08/02/2017, Por Amaury Dantas

Contra a natureza não há resistência humana que possa interferir, neste período do ano, são muitos os casos de destruição parcial e até mesmo completa envolvendo e prejudicando o patrimônio público, no entanto, a administração pública mantém o foco e segue trabalhando firme, no intuito de manter a situação sob controle. 

Na manhã do dia 7 de Fevereiro, a prefeita interina de Mirassol D’Oeste Marinêz de Campos, esteve inspecionando alguns logradouros da cidade, onde verificou os estragos feitos pelas últimas chuvas torrenciais, estes estragos ocasionados pela força da natureza se estendem aos perímetros  urbano e rural do município. Uma Equipe da Secretaria de Infra Estrutura, está trabalhando em regime especial nos reparos de pontes, galerias, estradas, ruas e avenidas. O titular da Pasta  Sr. Amarildo Pedro Nascimento, reportou a esta assessoria, que está se empenhando em priorizar os reparos por região atingida com danos mais graves, a exemplo, os estragos ocorridos na Comunidade das Hortas, onde uma Equipe trabalhou recentemente até às 19H00 para solucionar os problemas de trafegabilidade naquela via vicinal. No que se refere ao perímetro urbano, a  ponte da Cohabinha do Robertão foi a estrutura mais atingida ocasionando perda total, no cronograma das ações de reparos, o Secretário Amarildo pede a compreensão de todos que direta e indiretamente sentem-se de certa forma prejudicados com estes constrangedores acontecimentos, e acredita que logo ocorra uma estiagem, as equipes prontamente farão os devidos reparos e reconstruções necessários nesses pontos críticos, acreditando que,  dentro do tempo mais breve possível tudo volte à normalidade.

Na pauta de visitas às Obras em andamento do município, a Chefe interina do Executivo Marinêz de Campos  esteve inspecionando  também, à Creche Pró Infância, que encontra-se com as obras suspensas em conseqüência das fortes chuvas deste período, haja vista, a obra encontrar-se em fase de construção avançada, onde a medição indica estar na altura do Pé Direito,a estrutura da cobertura da mesma, já encontra-se em adiantada  fase de montagem, segundo a empresa responsável pela Obra; já a praça do Jardim Morumbi, as obras encontram-se paradas  por falta de repasse de verba do Governo do Estado. Todavia, a situação na  Nova Creche Chapeuzinho Vermelho, é exatamente o oposto, as obras estão em franco estado de adiantamento com o cronograma sendo seguido dentro da normalidade, considerando-se, que a Obra está sendo executada  com recursos próprios do município.       




Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO