NÃO SE ESCONDA...NÃO SE ESCONDA...

Publicado em 24/05/2017, Por Amaury Dantas

A Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil, tem uma abrangência nacional e ocorreu entre 15 e 19 de Maio de 2017 no Município de Mirassol D’Oeste, com a participação e o apoio do Poder Judiciário, Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso, Coordenadoria da Infância e Juventude de Mato Grosso e Prefeitura de Mirassol D’Oeste.

Este ano, o tema da campanha a nível estadual foi “NÃO SE ESCONDA, DENUNCIE DISQUE 100”. O encerramento da campanha foi dia 19 de Maio na Praça Ataide Pereira Leite, centro de Mirassol D’Oeste, onde estiveram presentes Edna Ederli Coutinho Juíza da Comarca de Mirassol D’Oeste, Eva Nascimento Secretária Municipal de Educação, Sandra Horn Secretária Municipal de Saúde, Vereadora Cléo Alves, Vereadora Marli Andromede,  autoridades civis e eclesiásticas.

O Evento contou com a presença maciça de crianças, adolescentes e adultos, várias famílias se fizeram presentes para prestigiar a festa. Na oportunidade foram apresentadas Esquetes Teatrais, Shows com Artistas Mirins, Dança e distribuição de prêmios às crianças e adolescentes.