Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

NOVO SECRETÁRIO NA JUNTA MILITARNOVO SECRETÁRIO NA JUNTA MILITAR

Publicado em 03/07/2017, Por Amaury Dantas

O Servidor Joel Greve, Secretário da Junta de Serviço Militar de Mirassol D’Oeste, havia comunicado ao Delegado 1º Tenente Marco Antônio Carneiro, responsável pelo Posto de Recrutamento e Mobilização de Cuiabá, a respeito de sua possível aposentadoria das funções exercidas na prefeitura de Mirassol D’Oeste.

O Delegado 1º Tenente Marco Antônio Carneiro, propôs realizar uma visita à Junta de Serviço Militar no Município, para propor seus agradecimentos ao senhor Joel Greve, por seu ótimo trabalho desempenhado ao longo de três décadas ao Serviço Militar, bem como debater com Marinez Campos, gestora interinamente municipal, sendo assim evidentemente, presidente da Junta de Serviço Militar, sobre um substituto ao cargo de Secretário da Junta de Serviço Militar.

A visita ocorreu no dia 30 de Junho no período da manhã, em que o Delegado 1º Tenente Marco Antônio Carneiro, conheceu as novas instalações da prefeitura onde funciona a Junta, bem como o novo Servidor indicado para exercer o cargo de Secretário da Junta de Serviço Militar Sr. Carlos Roberto Greve Junior, que antes deverá realizar um estágio preparatório na Sede do Posto de Recrutamento e Mobilização em Cuiabá.

O Delegado 1º Tenente Marco Antônio Carneiro, em reunião com a Chefe interina do Executivo Marinez Campo, o Sr. Joel Greve e o Sr. Carlos Roberto Greve Junior, juntamente com secretários presentes, realizou a entrega de um certificado de agradecimento e honra, ao Sr. Joel Greve, por estar a mais de 30 anos neste ofício.

O Sr. Carlo Roberto Greve Junior, realizou o treinamento e já está empossado como Secretário da Junta de Serviço Militar.