NOVAS TECNOLOGIAS, CACAU E CAFÉ CLONALNOVAS TECNOLOGIAS, CACAU E CAFÉ CLONAL

Publicado em 05/07/2017, Por ASSECOM Amaury Dantas

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável em parceria com CEPLAC – RO e MT, convida a todos os interessados a participar do Dia Especial para Esclarecimentos sobre o Cacau Clonal.

Haverá palestras sobre uso de novas tecnologias para cacau clonal e o café clonal, que já estão sendo desenvolvidas no Estado de Rondônia, e para o sombreamento do cacau clonal, utiliza-se a cultura e mandioca de forma consorciada. Estes modelos, ainda hoje contribuem para a geração, adaptação e transferência de tecnologia, desenvolvendo e incrementando a diversificação de agrocultivos para a agroindústria. Como outros importantes parceiros estão o INCRA, EMBRAPA, prefeituras, secretarias de agricultura, EMATER, Governo do Estado, Técnicos de várias áreas e, enfim todos que participam direta e indiretamente para o desenvolvimento agrícola de modo geral.

O Evento será realizado no dia 7 de Julho de 2017 (Sexta-Feira) a partir das 08h00 no Sítio Caeté, na Comunidade Caeté, propriedade do Sr. João Cruz, a 10 km de Mirassol D’Oeste.

Favor confirmar presença até o dia 5 de Julho com nome completo, localidade e cargo/atividade pelos telefones (65) 9 9989.7846 / 9 9677.4593.

Participe, sua valiosa presença fará a diferença, renovamos os votos de elevada estima e apreço.

José Ferreira Soares – Secretário de Desenvolvimento Sustentável